terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dicas de Segurança Pessoal

Graça e paz á todos!

Há algum tempo atrás, eu recebi esse texto em uma daquelas “correntes de whatsapp”: normalmente, eu não dou a mínima para elas e costumo não levá-las para frente, porém ao ver que se tratava de segurança pública (e individual) eu decidi lançar essas dicas aqui no blog com algumas correções.


Algumas dicas de segurança para sobreviver nas cidades do Brasil:

1-Nada de bares ou lanchonetes em locais abertos.
2-Não sair de casa após sete/oito da noite (dependendo de sua realidade).
3-Transitar somente por vias movimentadas. Evite atalhos.
4-Nada de ir à farmácia. Ligue e peça.
5-Tá com fome? Ligue e peça ou faça você mesmo em casa.
6-Passeios somente em Shoppings (e que contenham seguranças armados).
7-Casa de praia sem segurança privada e armada, nem pensar.
8-Quando dirigir e parar em um sinal, mantenha distância do veículo da frente, para que você possa ver os pneus traseiros. Isso dá para manobrar e sair se for preciso.
9-Não pare na faixa da esquerda em sinais, pois o acesso ao motorista vem pelo canteiro central. De preferência, pare na faixa do meio.
10-Mantenha distância de motocicletas (principalmente as que tenham duas pessoas na garupa).
11-Nunca parem para falar/escrever no WhatsApp, no Facebook, Twitter, Instagram e outras Mídias Sociais dentro dos veículos.
12-Se forem buscar alguém em algum lugar, não fiquem parados esperando. Fique dando voltas no local até o passageiro chegar.
13-Quem mora em casa, dê várias voltas antes de entrar com o carro na garagem. Ao sair de casa, olhe atentamente se não tem ninguém na rua. De preferência, pelas câmeras de vigilância.
14-Quem mora em casa, não esquecer de instalar cerca elétrica, sensores, câmeras e ter cães de guarda. O melhor mesmo é se mudar para um condomínio fechado ou apartamento.
15-Quem tiver condições de comprar um carro blindado, compre!
16-Sempre suspeitar de tudo e de todos.
17-Ter uma postura defensiva e estar sempre atento.
18-Quando for se dirigir ao veículo estacionado, nunca vá diretamente à ele. Observar todo ambiente em volta e se estiver tudo tranquilo, entrar e sair rápido (não fique conversando dentro do carro ou no celular: entrou no veículo? Parta IMEDIATAMENTE).
19-Se tiver que ir a algum ambiente público como padarias, restaurantes ou bares, dê preferência aos que têm segurança armada. Vigias com cassetete (tonfá) e apito não mais cobrem as demandas existentes.
20-Nunca ir a caixas eletrônicos à noite, nem aos finais de semana e nem em lugares desertos. Dê preferência aos shoppings (e fique atento mesmo assim).
21-Ao abastecer o veículo, desembarque e mantenha uma postura atenta.
22-Nada de conversas em frente da sua casa (na calçada): esse tempo (infelizmente) já passou!
23-Importante: se for abordado, reaja apenas se houver(em) oportunidade(s).
24-Procure estudar artes marciais que envolvam não apenas golpes de contusão, mas também movimentações, armas brancas, armas de fogo, estratégia… gaste o que for necessário, mas aprenda a se defender, a andar com segurança e portar-se adequadamente durante as situações de crise (como assaltos, roubos e outros).

Dica Extra: tenha um estoque mínimo de comida e água na sua casa para pelo menos uma semana (por pessoa).


No mais é isso. Fiquem com Deus e até mais!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Armas de Fogo, Armas Brancas, Governos e o Que Você Tem á Ver Com Isso - Parte 2


Introdução
Eu não esperava fazer uma série sobre desarmamento, porém as demandas me fizeram recorrer á isso. Caso ainda não tenha lido, aqui está o link com a parte 1 dessa série. Assim que sair a parte 3, eu ficarei feliz em pôr o link no final deste artigo!



Política Desarmamentista
A ONU possui uma agenda de desarmamento mundial (caso não acredite, confira esse artigo aqui) onde apenas as forças de segurança governamentais, poderão portar armas “numa boa” enquanto que nós, cidadãos “comuns” seremos privados deste direito e teremos que fazer o que a classe governante deseja.

Sim, eu sei que parece teoria da conspiração, mas creia-me é a verdade, a própria ONU assume em sua página oficial isso. Clique aqui e confira.

Será que é perigoso apenas os Governos terem armas (de fogo e brancas)? Para responder essa pergunta, basta parar para pensar: se apenas o Governo (e os seus agentes) possuem armas, o que garante que você e a sua família não serão oprimidos pelo Poder Governante? Qual é a garantia que há de que o Governo não violará a sua casa, a sua vida e a das pessoas que você ama? A Lei?

A Lei não basta existir: é necessário que haja pessoas dispostas á fazê-la valer e essas pessoas são os agentes de segurança pública, que a “stricto sensus”, faz apenas o que o Governo manda (veja o caso da Venezuela, aqui ao nosso lado!).


Na Europa
O Desarmamento Civil nos moldes atuais, começou no Ocidente justamente pela Europa: primeiro os políticos desarmaram a população proibindo-a de possuir armas de fogo e tempos depois, passaram á privá-la de portarem armas brancas…


No Brasil
Em 1999, o então senador Gerson Camata (PMDB-ES) propôs um Projeto de Lei que visava desarmar a população em geral. Esse PLS (Projeto de Lei do Senado) acabou virando o atual Estatuto do Desarmamento. Gerson Camata atualmente (Janeiro/2018) está respondendo processo na Lava-Jato por supostamente ter recebido propina…

Gerson Camata: o homem que tirou de você, brasileiro, o Direito de se defender!


O Caos na Segurança Pública no Estado do Espírito Santo, ocorrido em Fevereiro/2017, em grande parte foi culpa deste político velhaco, que desarmou a população brasileira (inclusive a do Estado do Espírito Santo) deixando-a á mercê dos bandidos! E só para constar: Gerson Camata é aliado político do atual governador do Espírito Santo, o tal do Paulo Hartung, que é o responsável por sucatear a segurança pública daquele estado.


Um último detalhe: na campanha presidencial de 2002 (aquela que Lula ganhou e assim exerceu o seu primeiro mandato), o candidato do PSDB era José Serra e a vice na chapa dele era uma certa Rita Camata, que (para quem não sabe) é esposa do Gerson Camata! Percebem o tamanho da trama? PT, PMDB, PSDB… todos unidos para nos desarmar!

Há poucos meses atrás, outro senador, Raimundo Lira (PMDB-PB) tentou desarmar a população brasileira ao propor um PLS infame que foi apelidado de “Lei do Desfacamento”. Esse PLS é uma cópia descarada de uma legislação que está em vigor na França e na Inglaterra. Felizmente nós pressionamos e o covarde voltou atrás: agora é ficarmos atentos, pois existem projetos de lei (de Lincoln Portela e Romero Jucá) que visam tirar de nós, o direito de ter e portar armas brancas. A propósito: tanto Portela quanto Jucá, são acusados pela Polícia Federal de terem recebido propina (assim como Gerson Camata, o criador do Estatuto do Desarmamento)… percebam que os desarmamentistas são todos crápulas e cretinos por natureza!


Conclusão
Caso você deseje saber quais são os políticos que em 2003 votaram á favor do Estatuto do Desarmamento e contra o nosso direito de nos defendermos, segue abaixo o link do Movimento Viva Brasil, onde eles denunciam os nomes dos meliantes de gravata que nos sacanearam!


Na próxima postagem eu irei mostrar como a Esquerda brasileira (PSDB, PT e PMDB) se uniram para nos desarmar e assim implantarem uma ditadura stalinista aqui no Brasil!


Fiquem com Deus e até a próxima!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Armas de Fogo, Armas Brancas, Governos e o Que Você Tem á Ver Com Isso – Parte 1



Graça e paz á todos!

Venho através desta, conscientizar á todos, sobre o Desarmamento Civil da população brasileira e mundial. Vamos lá?


O primeiro registro escrito que temos á respeito de desarmamento civil (leia-se: pessoas do povo NÃO podem ter acesso á armas, apenas pessoas escolhidas pelo Poder governante) encontra-se na Bíblia Sagrada e na obra de Plutarco.

A intenção de desarmar a população civil não é uma medida que visa a segurança e o bem-estar de gente comum, mas sim, impor uma agenda governamental sem a resistência desse mesmo povo.


Exemplo Bíblico
Naquela época não havia nem mesmo um único ferreiro em toda a terra de Israel, pois os filisteus não queriam que os hebreus fizessem espadas e lanças.” - 1 Samuel 13.19 NVI

Por isso, no dia da batalha, nenhum soldado de Saul e Jônatas tinha espada ou lança nas mãos, exceto o próprio Saul e seu filho Jônatas.” - 1 Samuel 13.22 NVI


Pois bem: como vimos acima os filisteus impediram os hebreus de terem armas para poderem se defenderem de suas incursões, fazendo com que o rei Saul ficasse em uma posição delicada durante a guerra.

Ainda existem sacerdotes “cristãos” (entre aspas mesmo) que defendem o desarmamento civil: são inocentes ou canalhas!


Exemplo Lacedemoniano
Além disso, há o famoso episódio ocorrido na Batalha das Termópilas (480 a.C) onde após esperar por dois dias, o rei Xerxes I, ordenou que os sete mil gregos que estavam nas Termópilas depusessem as suas armas, ao passo que o rei Leônidas de Esparta, esbravejou de volta: -”Molón Labe” que significa algo como “venha pegar”!

Inclusive, quando você ver os dizeres “Molon Labe”, saiba que é uma frase pró-liberdade civil e você deveria apoiá-la! Eu estarei deixando abaixo, um vídeo do canal Oficina 300 onde essa história é melhor contada.




História Contemporânea
Stalin, Mussolini, Hitler, Mao, Pol Pot, Ho Chi Minh, Hugo Chavez, Evo Moralez, Lula… todos eles tiranos de Esquerda, antes de promoverem os seus respectivos massacres, desarmaram a população civil: gente comum, que acorda cedo e trabalha pra caramba; os bandidos não, estes nunca estiveram tão bem armados, inclusive no Brasil!


Conclusão
Se você quer se proteger contra governos tirânicos, então meu caro, eu recomendo á você que se arme… e não apenas com armas de fogo, mas com armas brancas também. Se você estiver lendo esse texto em outro país, onde os cidadãos podem comprar armas de fogo e munição com pouca ou nenhuma restrição, eu te aconselho a ter armas de fogo com bastante munição para elas e lutar politicamente para que esse direito e liberdade que você possui não seja roubado de você, como ocorreu comigo aqui no Brasil...

Essa é a parte 1. Caso deseje, poderá acessar neste link, a parte 2.


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Crise Real: Crise na Segurança Pública do Rio Grande do Norte



Desde o dia 19/12/2017, está ocorrendo uma crise na segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte (RN): de saco cheio das péssimas condições de trabalho (e mais três meses de salários atrasados) foram o estopim para que as polícias Militar e Civil daquele estado, cruzassem os braços e decidissem não mais trabalharem, até terem os salários quitados pelo governador Robson Faria.

A mídia “mainstream” tem tratado essa questão como sendo uma luta da categoria por dinheiro, mas escutando o “lado de lá” (a PM) nós percebemos que mais do que salários, o que realmente importa para a categoria são as condições de trabalho: a PM-RN e a Polícia Civil do RN estão sucateadas (pouca munição, coletes vencidos, viaturas imprestáveis, poucos policiais fazendo parte do contingente…) e o atual governador diz que a situação não possui data certa para ser resolvida!

Tive que falar da situação política e da polícia do RN para enfim entrar no contexto sobrevivencialista: precisamos estar preparados!


Pré-Crise
O Selco, criador da escola SHTF, que visa preparar sobrevivencialistas, afirma que uma Crise nunca se estabelece sozinha e da noite para o dia: ela é fruto de uma escalada que termina nos fatos ocorridos. No caso da atual Crise de Segurança Pública do RN, o cenário tem se desenhado há alguns anos: na última década, foram poucos os concursos públicos para o provimento de PMs naquele estado. Assim, a PM-RN possui um efetivo de uns cinco mil e poucos homens, quando o mínimo aceitável seria de uns treze mil! Além disso, o atual governador Robson Faria é desafeto de Henrique Alves, que é aliado político de Michel Temer (Faria e Alves são duas famílias do RN que junto aos Maias, disputam o Poder no Rio Grande do Norte): desde 2015, a atual gestão do RN tem problemas com o caixa e assim, os salários de setores do funcionalismo público estão sendo atrasados, além de recursos públicos estarem faltando na saúde e na segurança pública.

O descaso das gestões passadas com a segurança pública, somado a queda no caixa do Governo, mais os salários atrasados, ocasionaram a paralisação. E para quem sobra? Pois é: para o Povo, gente como eu e você!


Crise
Quando ocorreu a paralisação em 19/12/2017, a bandidagem sentiu-se á vontade para tocar o terror, como podem ver nesses vídeos abaixo:





Neste vídeo, os próprios assaltantes gravaram a ação! É sério! Veja!

Este vídeo é sobre a situação de colapso na saúde pública do Estado do Rio Grande do Norte

Triste, não?


O Que Fazer?
Eu poderia gravar um vídeo ou escrever um artigo sobre o que fazer nessas situações, porém, eu indico dois vídeos, eles são muito bons e eu recomendo que assistam á ambos:

Caos no Espírito Santo, por Júlio Lobo do Sobrevivencialismo

Este é o vídeo do Marco Gimenez, do Canal Núcleo Dharma


É importante frisar, que ambos os vídeos foram feitos no ano passado (2017) e possuem como pano de fundo, a paralisação da PM do Estado do Espírito Santo. Conforme as suas próprias necessidades, adapte o que foi dito pelo Júlio Lobo e pelo Marco Gimenez, ok?


Situação Atual
Os parcos efetivos da Força Nacional e das Forças Armadas, concentram-se em Natal e Mossoró (as duas maiores cidades do Estado do Rio Grande do Norte) sendo que o restante daquela terra, está abandonada pelo Estado Brasileiro: se você vive no interior do Rio Grande do Norte, cuidado, pois a bandidagem com medo das Forças Armadas, certamente sairá de Natal e Mossoró em direção aos outros 166 municípios existentes…


Além disso, o reforço que as Forças Armadas estão oferecendo possui prazo para terminar no dia 12/01/2018, sendo que a permanência delas poderá ser prorrogada por igual prazo. Sinceramente, acho que você, que está no Rio Grande do Norte, deveria se preparar, pois a situação não possui luz no fim do túnel...