quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Biblioteca Sobrevivencialista: Por Que Ter Uma?






Olá! Hoje eu vou falar sobre as razões de se ter uma biblioteca física na sua casa e com conteúdo sobrevivencialista! Vamos lá?





Biblioteca Virtual?

É claro que ter uma biblioteca virtual é uma boa, principalmente pelo fato de que os livros não ocupam espaço em nossa residência e nem são afetados por água ou fungo! Porém ter uma biblioteca virtual também acarreta alguns problemas, por exemplo:



·        Se faltar energia elétrica você fica incapaz de acessar os seus livros.

·        Se a sua biblioteca está atrelada a algum serviço pago ou gratuito, caso ele deixe de existir, você perderá todos os seus livros!

·        Se a sua biblioteca virtual só é possível de ser acessada pela internet, você ficará impossibilitado de acessar o seu conteúdo em áreas onde a internet não existe!



Há alguns meses atrás, a Microsoft encerrou a sua biblioteca virtual e assim os assinantes dela ficaram sem poder acessar os seus livros! Quem adquire um livro virtual, está adquirindo o direito de leitura dele e não o direito de tê-lo!





Conclusão

Pare e pense: como sobrevivencialista, vale a pena me submeter ás intempéries de falta de eletricidade e de internet durante uma crise? Acho que não, né?



No mais é isto!



Fiquem com Deus, graça e paz!


quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O Que Eu Penso do “Apocalipse Zumbi”


Vamos lá, eu vou ser breve: eu NÃO acredito em um possível “Apocalipse Zumbi” e eu explico o porque no texto abaixo.


Apocalipse?

O termo “apocalipse” deriva do grego coiné e significa “revelações”. Não tem nada á ver com um possível fim do mundo. A chance de termos uma infecção zumbi é nula. Muito mais fácil é termos aqui no Brasil uma epidemia de ebola, que neste exato momento está ceifando vidas na República Democrática do Congo e nos limites com os países vizinhos deste.

É mais provável a tal infecção de ebola ocorrer e ceifar muitas vidas do que um “apocalipse zumbi” se tornar realidade! Vamos nos preparar para o que realmente pode vir á acontecer e não á aquilo que talvez nunca aconteça!

Para finalizar, deixo um vídeo meu com áudio em português onde eu discorro á respeito de um possível “apocalipse zumbi”.